Secretaria de Cultura realiza Mostra de Artes com a participação de 20 vinhedenses

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo abre no próximo dia 11, a Coletiva Vinhedo: Mostra Vinhedense de Artes Visuais. Trata-se de um evento anual que já se tornou tradição, com intuito de democratizar, fomentar e valorar a produção em artes visuais no município, de modo a mediar o contato do visitante com a arte e do artista com o público.

“A arte é uma grande aliada nesta pandemia e nada melhor que prestigiar a produção artística de vinhedenses nas mais variadas modalidades. É uma vitrine da produção cultural da cidade”, explica o secretário de Cultura, Leonardo de Oliveira.

A exposição conta com a participação de 49 obras de 20 artistas expositores, todos nascidos ou residentes em Vinhedo, nas mais variadas modalidades, como: colagem, desenho, escultura, gravura, pintura e outras.

A mostra segue o modelo das últimas exposições realizadas pelo órgão, contando tanto com formato on-line, por meio de fotografias 360 graus do espaço expositivo; quanto presencial, seguindo todas as determinações de segurança instituídas pelo Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus.

A exposição é gratuita e poderá ser visitada presencialmente de terça a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h, até o dia 28 de maio, no Centro de Exposições e Galeria de Artes “Edilson Caldeira”, localizado à Rua Monteiro de Barros, 101, Centro, no subsolo do Teatro Municipal.

Propaganda do Google Artigo Baixo