Secretaria de Trânsito altera mão de direção da Rua 1º de Maio

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo vai alterar o sentido de direção da Rua 1º de Maio, no Jardim Von Zuben, região da Capela. A via agora terá sentindo único apenas no sentindo bairro/centro, ou seja os veículos agora só descem pela avenida.

A medida vai melhorar sensivelmente o fluxo do trânsito no bairro e em toda a região. Há duas semanas, a Secretaria de Transportes e Defesa Social já havia alterado o sentido da Rua Benedito Sudário, que passou a ter mão dupla e proibição do tráfego de caminhões na subida.

“As duas alterações vão melhorar muito a qualidade do trânsito na região e facilitar o fluxo dos motoristas. Na Benedito Sudário o tráfego de caminhões na subida foi proibido porque eles não conseguem subir e colocam em risco os outros veículos”, afirmou o diretor de Transportes da Secretaria, Jeferson Torso. Segundo ele, os moradores pediam pelas mudanças para maior comodidade e segurança.

A Secretaria orienta os motoristas a ficarem atentos à nova mão de direção da Avenida 1º de Maio. O local está devidamente sinalizado, com todas as indicações de trânsito para os que transitam pela região.

Propaganda do Google Artigo Baixo