Secretário de Segurança de Vinhedo também vai atuar em Valinhos

Osmir Cruz quando atuava como comandante da Guarda Municipal de Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

A prefeita eleita de Valinhos Capitã Lucimara (PSD), divulgou ainda na semana passada que o vinhedense, Osmir Aparecido Cruz, atual secretário de Transportes e Segurança de Vinhedo estará a frente da mesma pasta na cidade de Valinhos, a partir de janeiro de 2021.

Osmir Aparecido Cruz, é servidor de carreira da Prefeitura de Vinhedo como Guarda Municipal há 21 anos. Ele foi comandante da corporação por 11 anos consecutivos e possui 40 cursos na área de Segurança Pública. Cruz também é professor acadêmico e tutor do Ministério da Justiça desde 2009, através da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), no curso “Filosofia dos Direitos Humanos aplicados à atividade policial”. Doutor e mestre em Educação, ele também possui graduado em História, Filosofia e Teologia e desempenha a função de avaliador de cursos de graduação do MEC (Ministério da Educação) desde 2018.

Osmir é o segundo nome vinhedense que aparece entre os secretários da cidade vizinha no novo governo. A atual vice-prefeita de Vinhedo, Claudineia Vendemiatti Serafim, vai assumir o cargo de secretária da Educação em Valinhos.

Propaganda do Google Artigo Baixo