Câmara de Vinhedo tem duas chapas concorrendo a presidência da casa

propaganda do Google Artigo Top

Terminou nesta segunda-feira, 21, o prazo para registro das chapas que concorrerão pela os cargos da mesa diretiva da Câmara de Vinhedo para o primeiro biênio da 18ª Legislatura, correspondente aos anos de 2021 e 2022. O registro das chapas exige a definição do presidente, vice, 1º e 2º secretário por chapa.

A primeira chapa a se registrar é presidida por Paulinho Palmeira (PODE), e tem Mazinho da Guarda (PSC) como vice, Thiago Marra (PSDB) como 1º secretário e Val Souza (Republicanos) como 2º secretário como oposição ao próximo governo de Dario Pacheco (PTB).

Como concorrente foi registrada a chapa presidida por Rodrigo Paixão (PDT), vereador com maior número de votos no pleito de 2020, composta ainda por Nilton do Foto Nelson (PTB) como vice, Chris PC (MDB) como 1ª secretária e Rodrigo Luglio (Solidariedade) como 2º secretário. Ainda assinaram a chapa Nayla de Souza (PDT), como 1ª suplente, Pastor Léo Fernandes (PTB), como 2º suplente, e Inês da Saúde (MDB), como 3ª suplente.

A votação para eleição da mesa diretiva para 2021 e 2022 acontecerá no dia 1º de janeiro, em sessão própria a ser realizada no plenário da Câmara logo após a Sessão Solene de Posse dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Vinhedo.

Chapa 1 que tem Paulinho Palmeira como presidente
Chapa 2 apresenta Rodrigo Paixão como presidente
Propaganda do Google Artigo Baixo