Semana do Empreendedorismo ocorre em Vinhedo até sexta, 11

Fórum de internacionalização de empresas será realizado no Ceprovi
propaganda do Google Artigo Top

Nesta segunda-feira, 7, teve início em Vinhedo a Semana do Empreendedorismo, que segue até sexta-feira, 11, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio. As ações serão voltadas para o empreendedor de modo geral, desde o pequeno empresário às grandes indústrias.

O Sebrae Móvel abrirá a programação nesta segunda-feira, na Praça Santana, realizando atendimento ao público. O veículo é equipado com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Nos dias 9 e 10, ocorrerá a 1ª Expo Vinhedo Industrial, em comemoração aos 70 anos de Vinhedo. Um evento que reunirá várias empresas do segmento metal mecânico e plástico da região.

Na ocasião, as companhias abrirão suas portas para receberem seus clientes, proporcionando um ambiente propício de negócios e networking, dando a oportunidade de conhecer “in loco” as novidades que todas estão disponibilizando.

Além dos de seus portfólios as empresas trarão ainda seus parceiros para participarem da feira, um total de 80 expositores. Os visitantes encontrarão fornecedores de bens de capital, insumos, serviços, logística, softwares e muito mais.

Encerrando a semana no dia 11, acontecerá o 12º Fórum de internacionalização de empresas – Inovação como estratégia de Internacionalização, no auditório do Ceprovi. O público alvo do evento são os empresários e empreendedores.

Confira abaixo a programação do 12º Fórum de Internacionalização de Empresas:

8h – Recepção e Networking.

8h40 – Abertura e solenidade.

9h – Apresentação do Fórum de Internacionalização de Empresas, Leonardo Tiroli.

9h20 – Palestra, Ana Carolina Carvalho – diretora  de marketing corporativo da Contech.

9h45 – Mariana Desani – Representante no Brasil da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Geórgia – USA.

10h20 a 10h40 – Intervalo e Networking.

10h45 horas – Início da 2° parte – Painel de Debates e apresentação com os 4 atores do Ecossistema de Internacionalização:

11h10 – Painel de debates com estes 4 atores do Ecossistema de Internacionalização, moderado por Leonardo Tiroli

11h40 – Perguntas e Respostas

12h – Fechamento da 1° parte do FIE, Apresentação dos próximos encontros e surpresas!

12h30 – Almoço

Propaganda do Google Artigo Baixo