Sorteio define unidades de cada contemplado na CDHU, confira a lista

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) promoveram na tarde desta quinta-feira, 24, o sorteio para definir em qual bloco e unidade cada um dos 96 contemplados no empreendimento do Altos do Morumbi irá residir. A transmissão foi feita ao vivo pela internet e contou com a presença do prefeito Jaime Cruz e dois beneficiários do programa. 

 

Após o sorteio, dois futuros moradores, Maria Juliana e Jair Bueno, puderam conhecer o próximo endereço de suas casas.  

 

“Eu estou vivendo um sonho. Quando entrei na minha unidade senti uma emoção muito grande em saber que é a minha casa própria, que vou pagar o que é meu e sair da casa dos outros. Eu não esperava uma benção tão grande como essa, mas fui contemplada e estou muito feliz por realizar esse sonho”, afirmou, emocionada, Maria Juliana, uma das 96 contempladas do Lote 2. 

 

Os novos moradores entraram nos apartamentos e se emocionaram com a qualidade da residência, que possui 59 m², maior que muitos empreendimentos do mercado e serão entregues totalmente prontos, com piso e louças sanitárias. O próximo passo, agora, é assinatura do contrato, sem data definida, e a convocação que será feita também pela Prefeitura e a CDHU. 

 

Por uma determinação da CDHU, foram sorteadas nesta quinta-feira apenas as unidades do Lote 2, que conta com 96 apartamentos. A definição das outras 54 moradias será feita posteriormente e será divulgada pela Prefeitura. 

 

“Hoje nós estamos sorteando o endereço de cada contemplado. Vamos saber onde essa pessoa ou essa família será feliz, pois sabemos que ter a casa própria é motivo de felicidade para todo brasileiro”, destacou o prefeito Jaime Cruz. 

 

Confira a lista completa dos sorteados e suas respectivas moradias: Clique Aqui para abrir a lista.

 

Prefeito Jaime Cruz durante visita com dois dos novos moradores
Propaganda do Google Artigo Baixo