Starbucks Coffee inaugura loja no Parque D. Pedro Shopping

propaganda do Google Artigo Top

Devido ao grande sucesso da Starbucks Coffee em Campinas, a empresa irá abrir mais uma loja na cidade. A nova unidade inaugura amanhã, dia 25 de março, quarta-feira, no Parque D. Pedro Shopping.


“Com o intuito de garantir ainda mais facilidade de acesso e conforto para nossos clientes em Campinas, decidimos abrir uma nova loja na região. Nossa meta é oferecer um espaço confortável, um terceiro lugar para se estar entre a casa e o escritório, onde as pessoas possam relaxar, ouvir boa música e encontrar amigos. É o que nós chamamos de Experiência Starbucks”, conta Ricardo Carvalheira, presidente da Starbucks Coffee Brasil.


Localizada no Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Flores, a nova loja da Starbucks Coffee possui 188 m² de área total. Para proporcionar um ambiente acolhedor, a Starbucks Coffee oferecerá diversos tipos de poltronas, mesas de madeira e iluminação indireta. Ao todo, são 53 assentos. A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h. O Shopping fica na Rodovia D. Pedro I, Km 137.


Sobre a Starbucks Coffee Company


Desde 1971, a Starbucks Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com cerca de 16.000 lojas e mais de 170.000 partners em 47 países, a Starbucks Coffee é a principal especialista em torrefação e na venda de cafés especiais no mundo. Nosso compromisso com a excelência e com os nossos princípios garante uma experiência única na vida de cada cliente que degusta nosso café, conhecida como Experiência Starbucks. Para conhecer essa experiência, por favor, visite nossas lojas ou nosso site www.starbucks.com


Sobre a Starbucks Coffee Brasil


No país desde Dezembro de 2006, além das bebidas quentes, frias e frappuccinos®, a Starbucks Coffee oferece acompanhamentos salgados, como o tradicional pão de queijo, e doces, como o famoso Blueberry Muffin e o delicioso Muffin de Chocolate. Com uma decoração confortável e caprichada, um serviço legendário e produtos de altíssima qualidade, a Starbucks Coffee tem como objetivo proporcionar aos clientes um terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor entre a casa e o trabalho, onde as pessoas possam relaxar, ouvir boa música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada a um atendimento cordial e personalizado, é conhecida como Experiência Starbucks. Para conhecer mais sobre essa experiência e sobre nossas lojas, por favor, visite nosso site www.starbucks.com.br


Sobre o Parque D. Pedro Shopping


O Parque D. Pedro (www.parquedpedro.com.br) é o primeiro shopping center do país a conquistar a certificação ambiental ISO 14001 e, em 2008, tornou-se o primeiro shopping no Brasil e na Europa a ser certificado na área de gestão de Segurança & Saúde, de acordo com a norma 18001 do OHSAS (Sistema de Avaliação de Saúde e Segurança Ocupacional).


O empreendimento conta com 400 lojas, 17 âncoras, 33 fast foods, 9 restaurantes, 15 salas da rede de cinemas Kinoplex, teatro, área de serviços e lazer. Entre os serviços diferenciais estão apoios para locomoção, com cadeiras de rodas tradicionais e motorizadas, sanitário infantil e carrinhos para bebês. O shopping fica aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O estacionamento é gratuito e conta, inclusive, com setores especiais para idosos e deficientes físicos. O Parque D. Pedro Shopping fica na Rodovia D. Pedro I, Km 137. Telefone: 19 3756.7500.

Propaganda do Google Artigo Baixo