Swift abre unidade de seu Mercado da Carne em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

A Swift, uma das marcas do grupo JBS, vai abrir uma unidade de seu Mercado da Carne em Vinhedo. O comércio fica localizado na Estrada da Boiada, ao lado da Cobasi, no Jardim Santa Rosa.

Ainda não há informações sobre a data de inauguração, mas deve ser em breve, já que as obras no local estão adiantadas.

Muitos consumidores tem a ideia que a unidade é uma franquia, mas na verdade a Swift não possui esse tipo de canal de venda, portanto todas lojas são próprias.

Além das lojas, de acordo com a marca são mais 100 em todo o estado de São Paulo, e da venda em supermercados, a Swift também atua na comercialização pela internet, com entrega à domicilio e com lojas móveis, onde vans e caminhões fazem a venda em condomínios ou em locais de grande movimento.

Ao todo, a loja de Vinhedo deve contar com mais de 400 produtos, que incluem carne bovina para o dia a dia e churrasco, pescados, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamento, vegetais, sobremesas, temperos para churrasco, entre outros itens.

A Swift foi fundada em 1885 por Gustavus Franklin Swift no estado de Massachusett, no Estados Unidos. A companhia foi adquirida em 2007 pela multinacional brasileira JBS.

Propaganda do Google Artigo Baixo