Tragédia em Louveira: criança de 3 anos morre em acidente de trânsito

propaganda do Google Artigo Top

Uma menina de apenas 3 anos de idade morreu após ser atropelada no início da tarde deste sábado, 8, em Louveira. O acidente aconteceu na Av. Paulo Prado, no Bairro Santo Antônio. A avenida é uma das mais movimentadas da cidade, que fica paralela à Rodovia Anhanguera.

A reportagem do Jornal de Vinhedo esteve no local e ouviu de uma das pessoas que presenciaram o acidente, que a criança desceu sozinha pela porta de passageiros de um veículo Corsa, estacionado, correu para atravessar a rua, quando foi atropelada por um caminhão, que descia pela via. Dentro do Corsa havia uma mulher ao volante.

Ainda de acordo com a pessoa ouvida pela reportagem, um rapaz que estava na calçada tentou segurar a criança, mas não conseguiu. Ele disse também, que a criança passou na frente do Corsa e entrou diretamente na lateral do caminhão, sem tempo hábil para parar o veículo. O motorista do caminhão foi retirado do local em estado de choque.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como o helicóptero Águia da Polícia Militar. De acordo com informações dos Bombeiros, a vítima teve um afundamento na região da cabeça e morreu no local.

O caminhão envolvido no acidente em Louveira
Propaganda do Google Artigo Baixo