Agora, troca de lâmpada deve ser solicitada por 0800 em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

Os munícipes que quiserem solicitar a troca de lâmpadas de ruas, avenidas da cidade e espaços públicos agora devem utilizar um novo canal de comunicação com a empresa contratada, para realizar a manutenção dos pontos escuros da cidade, com muito mais comodidade e rapidez.

Segundo a empresa RM Empreendimentos, contratada para realizar o serviço, a cidade possui 13 mil pontos de iluminação pública, sendo que até o mês de novembro 4,5 mil estavam queimados. Somente neste ano, em menos de 15 dias, cerca de 1 mil pontos já foram regularizados.

A empresa foi contrata ainda na gestão do ex-prefeito Jaime Cruz após um processo de licitação que acabou se atrasando. A RM vai receber pelo serviço de manutenção da iluminação pouco mais R$ 122 mil ao mês.

“A iluminação pública da cidade ainda está muito deficiente, esperamos que com esse novo canal as trocas possam ser agilizadas e o serviço regularizado em, no máximo, até junho. Iluminação pública é uma questão de segurança, antes de tudo”, destacou o prefeito Dario Pacheco (PTB).

Como solicitar

Para solicitar o reparo, o munícipe deve ligar na Central pelo telefone 0800-777-4780, acionar a opção 01 (reclamação de lâmpadas queimadas) e já será direcionado a um atendente. Após informar seus dados e o endereço da troca da lâmpada será gerado um número de protocolo e, no máximo em 72h, a lâmpada deverá estar trocada.

O horário de atendimento da central é de segunda à sexta das 7h30 às 19h.

Propaganda do Google Artigo Baixo