Valinhenses arrecadam 280 latas de leite em pó em menos de 30 horas para Fundo Social

propaganda do Google Artigo Top

Um grupo de valinhenses realizou uma movimentação inédita pela rede social Facebook e conseguiu arrecadar 280 latas de leite em pó na última quarta-feira, 9, em menos de 30 horas. Todas as doações foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Valinhos.

A presidente do Fundo Social de Valinhos, Sueli Machado, elogiou a ação solidária do grupo. “Não tenho palavras para expressar o quanto um gesto como esse irá ajudar muitas famílias valinhenses. É um exemplo concreto de solidariedade, que nos motiva ainda mais a colocar em prática os nossos projetos para ajudar as famílias e entidades valinhenses”, comentou Sueli.

O prefeito Clayton Machado também elogiou a atitude do grupo e ressaltou o espírito solidário dos valinhenses. “Nosso povo é solidário e atitudes como essa precisam ser exaltadas, pois comprovam que todas as pessoas podem contribuir para o desenvolvimento de Valinhos, ao proporcionar mais dignidade à população necessitada”, afirmou.

As doações ao Fundo de Solidariedade de Valinhos podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas e são recebidas durante todo o ano. As contribuições podem ser entregues na sede, localizada na Rua José Milani, nº 258, no Centro. O telefone para informações é 3871-2988.

Propaganda do Google Artigo Baixo