Valinhos: Junta Militar convoca jovens ausentes ao Juramento à Bandeira

propaganda do Google Artigo Top

A Junta do Serviço Militar de Valinhos está convocando os jovens nascidos em 1994 ou nos anos anteriores alistados no órgão e que não compareceram ao Juramento da Bandeira ocorrido no final de agosto para realizar o ato no próximo dia 29, quinta-feira, às 9h30, no Paço Municipal. Segundo a Junta Militar, cerca de 70 rapazes não cumpriram a obrigação militar.

Muitas faltas, conforme informações do secretário da Junta, Orivaldo Sávio, foram justificadas por doenças ou problemas familiares. Os convocados só recebem o Certificado de Dispensa de Incorporação caso participem da cerimônia.

Mais informações podem ser obtidas na Junta, localizada na Rua Antônio Carlos, 301 – Centro, ou pelo telefone (19) 3871-1447. O local está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 12h30 às 16h.

Alistamento 2013

O alistamento militar para os rapazes nascidos em 1995 começará no dia 2 de janeiro de 2013 e vai até 31 de maio. Os rapazes deverão comparecer à Junta do Serviço Militar portando o RG original ou um documento de identificação para o agendamento.

Propaganda do Google Artigo Baixo