Valinhos tem 12 infectados com coronavírus, bairro Paiquerê concentra um terço dos casos

Desses 12 casos confirmados com a doença, dois pacientes morreram e outros 10 se curam

Valinhos tem ainda 12 casos de mortes em investigação, à espera de resultados de exames
propaganda do Google Artigo Top

Valinhos tem 12 casos confirmados de coronavírus, de acordo com atualização desta segunda-feira, 13. A maior incidência é no bairro Paiquerê, com quatro casos em área da cidade que concentra 1/3 dos registros.

Na sequência aparece o Jardim Pinheiros, que teve confirmados três moradores contaminados com o coronavírus. Os outros cinco casos foram registrados nos bairros Vila Embaré, Jardim Recanto, Jardim Santa Helena, Jardim Palmares e Vila Olivo.

Desses 12 casos confirmados com a doença, dois pacientes morreram (dois homens acima de 60 anos de idade) e outros 10 se curaram. Valinhos tem ainda 12 casos de mortes em investigação, à espera de resultados de exames no Instituto Adolfo Lutz, da Secretaria de Estado da Saúde.

Há também 131 casos suspeitos da doença que aguardam os resultados de exames. Estão internados hoje 15 pacientres, sendo 11 em enfermarias e 4 em UTIs da cidade. A recomendação do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde e da Organização Mundial da Saúde é para que as pessoas evitem sair de casa. O isolamento social é a melhor forma de se proteger do coronavírus.

Propaganda do Google Artigo Baixo