Vice, Edson PC, critica nomeações de secretários feita pelo prefeito Dario

propaganda do Google Artigo Top

O vice-prefeito de Vinhedo, Edson PC (MDB) divulgou um vídeo na noite desta quinta-feira, 7, dizendo que foi contra as nomeações de secretários que faziam parte do governo Jaime Cruz pelo prefeito eleito Dario Pacheco (PTB).

“Quero falar para vocês que realmente ficaram dois nomes, que foi o Dario que escolheu eu não palpitei nada sobre isso, pelo contrário, quando ele me disse falei que era contra e me coloquei contra. Mas o Dario é prefeito e logicamente que eu quero o bem da cidade, então vou lutar pela cidade e eu quero ajudar o Dario”, disse o vice.

“Não vou rachar com o grupo, vou continuar trabalhando e vestindo a camisa pela cidade e logicamente se não trabalhar eu vou fiscalizar e vou ser fiel ao povo”, comentou PC.

Nesta quarta-feira, 6, a Prefeitura divulgou os nomes do novo secretario que faz parte do governo que venceu as últimas eleições. Três nomes entre os 14 escolhidos chamaram a atenção.

Deise Gomes, secretária de Fazenda na administração passada, que assume o mesmo posto e Jorge Torrezin, que estava no comando da Secretaria de Governo, também continua no mesmo cargo. Além do filho do prefeito Eduardo Pacheco, que vai assumir a Controladoria Geral do município, que agora ganhou o nome de Transparência e Participação Social.

 

 

Propaganda do Google Artigo Baixo