Vice-prefeito pede para secretaria revisar multas de radares

propaganda do Google Artigo Top

O vice-prefeito de Vinhedo Edson PC (MDB) disse na tarde desta terça-feira, 26, que vai pedir para a Secretaria de Transportes e Defesa Social para que seja feito um levantamento das multas aplicadas por radares em dezembro.

“Tenho recebido inúmeras reclamações a respeito de multas aplicadas em dezembro do ano passado. Algumas anormalidades foram apontadas, pois a mesma pessoa foi multada diversas vezes no mesmo local, na mesma faixa e no mesmo horário. Tais questões levantam dúvidas quanto à confiabilidade do sistema e, diante disso, conversarei com o Secretário de Transportes e Defesa Social para que seja feito um levantamento a respeito das multas aplicadas em dezembro”, disse o vice prefeito.

No vídeo ele aparece ainda conversando com dois moradores da cidade que relatam a situação. Um dos motoristas disse que foi multado por 10 vezes na Estrada da Capela durante o mês de dezembro. O segundo rapaz informou que foram 14 multas recebidas, todas também na Estrada da Capela, que limite de velocidade de 50 km/h.

Publicação do vice-prefeito em uma rede social
Propaganda do Google Artigo Baixo