Vinhedo abre agenda para vacinação de 37 a 39 anos e para 40 a 59 anos

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Saúde de Vinhedo abriu o agendamento de vacinação contra a covid-19 para a população de 37 a 39 anos na cidade nesta terça-feira, 6, esse público começa a ser vacinado já nesta quarta-feira, 7.

Segundo o calendário do governo estadual, a vacinação do grupo de 35 a 39 anos estava prevista para ter início em 15 de julho, mas o Estado antecipou o envio de doses para iniciar a imunização do grupo de 37 a 39 anos esta semana. Ainda nesta terça, 6, será reaberto o agendamento para os moradores de 40 a 59 anos.

O agendamento deve ser feito no link https://vinhedo.mitraonline.com.br/agenda-vacina. Serão disponibilizadas 2,1 mil doses entregues pelo governo estadual e as vacinas para os dois grupos serão agendadas para aplicação a partir desta quarta-feira, 7, até a próxima quarta-feira, 14. A Secretaria de Saúde explica que as doses vêm sendo entregues fracionadas e o agendamento é reaberto conforme o governo estadual repassa as vacinas para o município, de acordo com as doses disponibilizadas pelo Estado.

Agendamento

Para agendar a vacinação em Vinhedo é necessário que o morador entre no site www.vinhedo.sp.gov.br e clique no banner “Vacinação covid” ou acesse o link https://vinhedo.mitraonline.com.br/agenda-vacina.  O morador pode escolher o dia, horário e local para receber a imunização.  Dúvidas para acessar ou concluir o agendamento devem ser enviadas para vacinaçã[email protected].

Para receber a primeira dose, o morador deve levar o comprovante do agendamento, documento com foto, CPF e comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada ou Cartão Cidadão. Quem tem o Cartão Cidadão não precisa levar CPF nem comprovante de endereço. Na segunda dose, tem que levar documento com foto, comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada ou Cartão Cidadão e o comprovante da primeira dose.

Propaganda do Google Artigo Baixo