Vinhedo estreia com vitória nos Jogos Regionais

propaganda do Google Artigo Top

A delegação de Vinhedo estreiou nos Jogos Regionais de Atibaia com vitória na manhã desta quarta-feira, 18. As informações são do radialista Adriano de Souza.

No vôlei de praia masculino a dupla João e Valerio superou o frio e quadra encharcada. Eles venceram a dupla da cidade de Pedra Bela por 2 sets a 0. Os vinhedenses começaram perdendo, mas ainda no início eles viraram e dominaram a partida. O primeiro set terminou em 18 a 8 e o segundo set por 18 a 10.

No segundo jogo do dia, a equipe de handebol feminino da cidade começou a partida abrindo três gols de vantagem sobre Mogi Mirim. O time mostrou maturidade e dominou todo o jogo com uma forte marcação.  

As mogianas reagiram e até chegaram ao empate com cinco minutos de jogo. No entanto, o time de Vinhedo, comandado pela técnica Vanessa Sccaldelai, voltou a impor um ritmo forte no jogo e fechou o primeiro tempo vencendo por 9 a 4.

Na segunda etapa, as vinhedenses defendiam tão bem quanto atacava e não deram chances para o time de Mogi Mirim. O terminou com o placar de 18 a 9 para Vinhedo.

Outra modalidade que fez começou bem foi a equipe de malha que venceu a cidade de Mogi Mirim pelo placar de 50 a 30 e deu um passo importante rumo a classificação, uma vez que a chave é composta por apenas três equipes.

Abertura

A abertura oficial dos Jogos Regionais correu nesta terça-feira, 17, no auditório do Centro de Convenções “Victor Brecheret”. A festa era para ser realizada em uma área externa, mas a chuva atrapalhou o plano original. 52 cidades participam da competição.

Propaganda do Google Artigo Baixo