Vinhedo retoma com cobrança de Zona Azul na região central

propaganda do Google Artigo Top

A cobrança de estacionamento na região central de Vinhedo voltou a funcionar normalmente nesta quarta-feira, 7. Apenas não será cobrado o estacionamento nas vagas que estão sendo utilizadas para o drive thru do comércio, durante as operações de entrega de mercadorias pelos lojistas.

O decreto 74/2021, que trata do uso de vagas de estacionamento pelo comércio local no sistema drive thru, revogou o decreto 50/2021, de 5 de março, que suspendia o pagamento de Zona Azul. A partir desta quarta, portanto, o pagamento de Zona Azul deverá ser realizado normalmente pelos motoristas, exceto se estiverem usando as vagas no drive thru.

A Prefeitura de Vinhedo autorizou o comércio da cidade a utilizar vagas de estacionamento demarcadas em vias públicas para a entrega de produtos no sistema drive thru, durante a fase emergencial e fase vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia de coronavírus. As vagas devem ser compartilhadas pelas lojas e haverá critérios para sua utilização.

O atendimento presencial no comércio continua suspenso. No sistema drive thru, os estabelecimentos comerciais poderão utilizar as vagas de estacionamento demarcadas na via pública. O novo decreto determina que a cobrança do estacionamento rotativo, Zona Azul, fica suspensa somente nas vagas ocupadas exclusivamente durante as operações de drive thru.

Propaganda do Google Artigo Baixo