Vistoria em transporte escolar de Valinhos é feita por agendamento

propaganda do Google Artigo Top

Teve início nesta semana o período para proprietários de veículos de transporte escolar realizarem vistoria obrigatória em Valinhos. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura valinhense, atualmente, são cerca de 120 veículos que prestam este tipo de serviço na cidade.

Os selos de vistoria e os alvarás são fornecidos pela Prefeitura em conjunto com a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) só para os veículos que estiverem em perfeitas condições de funcionamento.

A vistoria é feita mediante agendamento no Almoxarifado municipal, na Rua Marques de Itu, 170. O prazo final para o procedimento é 31 de janeiro.

A inspeção no Almoxarifado é feita das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para a vistoria, é necessário levar habilitação, carteira de condutor escolar, documento do veículo, comprovante de residência, seguro obrigatório, certificado de aferição do tacógrafo, via original do GARI (Guia de Arrecadação Estadual com código 403-0), além de Certidão Negativa do Registro de Distribuição Criminal relativo aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores, e Certidão Negativa de Débitos Mobiliários.

Mais informações pelo telefone 3871-5857.

Propaganda do Google Artigo Baixo