Volkswagen abre Programa de Estágio com vagas em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021. São 130 vagas disponíveis para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo, Vinhedo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais, no Paraná. As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro.

“Esta é uma oportunidade para integrarmos nossas experiências, conectarmos histórias com novos integrantes e juntos construirmos uma nova Volkswagen. Fazer parte desse time é somar qualidades que, unidas, formam uma empresa mais dinâmica, diversa, inclusiva, engajada e responsável”, afirma Marcellus Puig, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

Em Vinhedo a multinacional mantém um Centro de Distribuição de Peças considerado um dos maiores do setor na América Latina com 132 mil m² de área dedicada à armazenagem de componentes.

Os candidatos devem estar cursando ensino superior ou técnico, com formação prevista para dezembro de 2022. Conhecimento de inglês é desejável para posições específicas (escrita e leitura serão os mais utilizados)

As vagas são para estudantes de:

Administração de Empresas;

Relações Públicas;

Direito;

Marketing;

Jornalismo;

Engenharia Civil;

Engenharia de Produção;

Engenharia Mecânica;

Engenharia Mecatrônica;

Engenharia Automobilística;

Engenharia de Controle e Automação;

Engenharia de Materiais;

Engenharia Elétrica;

Engenharia Eletrônica;

Design/Desenho Industrial;

Publicidade e Propaganda/Comunicação Social;

Secretariado e

Técnico em Administração, Técnico em Mecânica, Mecatrônica e Eletrônica.

O processo será 100% online e começa com prova de inglês, prova de raciocínio lógico e Fit Cultural (alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa). Depois, seguirão para dinâmicas e entrevistas com os gestores das áreas.

O Programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito (de acordo com as linhas já disponibilizadas pela empresa), ambulatório médico na unidade, almoço parcialmente subsidiado, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito. Os aprovados deverão começar o período de estágio a partir de abril de 2021.

Para mais informações sobre o Programa de Estágio CLIQUE AQUI.

Propaganda do Google Artigo Baixo