propaganda do Google Artigo Top

Seis anos depois do grande sucesso da primeira turnê que realizaram juntos,

Anavitória e Nando Reis retornam aos palcos com a turnê especial dos namorados.

Três vozes que se unem e se entrelaçam para cantar o amor no mês que celebra uma data muito especial. A cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, terá o privilégio de receber o primeiro show da turnê, dia 02 de junho. A apresentação vai acontecer no Royal Palm Hall. Os portões abrem às 18h. A realização é da Oceania Eventos.

Estarão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Cadeira Mesa Ouro, Cadeira Mesa Prata e Cadeira Mesa Bronze. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=5B4B32EF-5B5E-4160-B986-900AE9AFD58D&hostname=&dt=20240301130120, na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping ou na bilheteria do local. A censura é de 16 anos.

TURNÊ DOS NAMORADOS

De um lado a doçura e leveza de Ana Caetano e Vitória Falcão, o duo Anavitória, que conquistou o mundo com um talento único e diferenciado. Do outro a elegância e experiência de Nando Reis, que há mais de 40 anos é referência e parte importante da história da música brasileira.

Serão apenas 12 apresentações pelo país: a “Turnê Dos Namorados – Palavras iguais

dizendo coisas tão diferentes” passará por várias cidades do Brasil, com muito romantismo e sucessos que transcendem gerações.

Num misto de sucessos que passeiam por “De janeiro a janeiro”, “Ai, amor”, “Pra você guardei o amor”, “Trevo”, “Relicário” e muito mais, o show terá aproximadamente 90 minutos de duração e um infinito de emoções compartilhadas entre artistas e público.

A “Turnê Dos Namorados – Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes” é mais um

projeto que enaltece e evidencia um dos sentimentos mais nobres da existência do ser: o amor.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo