propaganda do Google Artigo Top

No próximo dia 20 de abril, das 14h às 6h do dia seguinte, o Hopi Hari estará mais uma vez vibrando com cores, música e celebração na tão aguardada oitava edição do Hopi Pride. Este evento, que se firmou como o maior festival LGBTQIA+ e o único do segmento realizado dentro de um parque temático no Brasil, promete 16 horas de pura energia, diversidade e um line-up inédito para emocionar e alegrar os visitantes.

Desde sua origem, o Hopi Pride tem como missão oferecer um dia exclusivo voltado à comunidade LGBTQIA+, reforçando a importância da diversidade para a marca, seus visitantes e colaboradores. A jornada de celebração da pluralidade contará com três palcos distintos: Tribaliza, Diversi e Kaminda Club, repletos de artistas renomados e atrações especiais.

No palco Tribaliza, na região de Wild West, uma seleção incrível de DJs como Má Rodrigues, Fran Albuquerque e Lorena Simpson proporcionará uma experiência única com muitos efeitos especiais. Enquanto isso, o Kaminda Club, localizado na região de Kaminda Mundi, trará o melhor da música eletrônica com artistas como Aluna e Valentina Luz.

O palco principal, o Diversi, situado na região de Infantasia, será o ponto alto do dia, com apresentações dos artistas mais esperados, incluindo Marina Sena, Urias, Lia Clark, Pabllo Vittar e o tão aguardado retorno da Banda Uó após seis anos de hiato. Outras atrações também farão parte desta imponente lista. A agenda completa está disponível no site do parque.

Com uma recepção calorosa por parte do público LGBTQIA+ e do público em geral, o Hopi Pride tem crescido a cada edição, chegando a receber cerca de 15 mil visitantes em sua maior festa. Este evento não apenas promove uma cultura de inclusão e diversidade no parque, mas é também uma celebração da aceitação e da liberdade de expressão.

Além disso, a festa Hopi Pride oferece um ambiente seguro e acolhedor para os visitantes se divertirem e celebrarem quem são. A organização tem buscado evoluir a cada edição, levando em consideração a experiência dos visitantes, e os feedbacks dos últimos eventos são extremamente positivos, destacando a atmosfera lúdica e a oportunidade de desfrutar das atrações do parque durante a festa.

Mais informações e compra de ingressos do festival pelo site: https://www.hopihari.com.br/temporadaHopiPride2024
Propaganda do Google Artigo Baixo