Apartamentos da CDHU em Vinhedo tem mais de 5,5 mil inscrições

Confira o passo a passo de como fazer a inscrição

Apartamentos da CDHU em Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

As inscrições para o conjunto habitacional popular construído no município em parceria entre a Prefeitura de Vinhedo e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU, prosseguem. O cadastramento, que teve início no dia 18 e vai até a próxima quarta-feira, 27. De acordo com informações da prefeitura, ao todo são mais de 5,5 mil interessados.

O empreendimento, em fase final de construção, totaliza 150 apartamentos. Essa fase de inscrições é para um conjunto com 96 unidades, cujo financiamento será direto pela CDHU. São unidades com área útil de 59,34 m², sendo 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

Foi divulgado erroneamente que a data final para as inscrições seria o dia 25, mas a data correta é o dia 27, próxima quarta-feira, às 18h.

Os outros 54 apartamentos do mesmo empreendimento constarão num próximo edital, com data de inscrições ainda a serem divulgadas, com financiamento pela Caixa Econômica Federal.

“São milhares de interessados e esse número ainda deve aumentar bastante. Até por isso, estamos trabalhando forte para trazer outros empreendimentos para o município, afinal, sabemos bem a importância para uma pessoa em ter um imóvel próprio”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Confira abaixo o vídeo com o passo a passo de como fazer a inscrição

Propaganda do Google Artigo Baixo