Atrações especiais animam as férias no Shopping Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

Com as férias escolares, as crianças buscam diversão e brincadeira. Pensando nisso, o Shopping Valinhos promove, até 26 de julho, das 14h às 20h, o “Arraiá Julino”. Os participantes têm à disposição atrações como boca do palhaço, rabo do burro, pintura de desenhos, caracterização de caipira, pescaria e distribuição de brindes.


Segundo a gerente de marketing do Shopping Valinhos, Vanessa Vital, o público infantil precisa de opções variadas de lazer. “As crianças esperam muito pelo período de férias. Reunimos brincadeiras tematizadas para o mês de festas. Além de se divertirem, este é um bom momento para a integração e novas amizades”, comentou Vanessa.


Todas as atrações são gratuitas e não precisam de cadastramento prévio. Outras informações podem ser obtidas através do site www.shoppingvalinhos.com.br ou ainda na administração do Shopping Valinhos no telefone (19) 3829 4190.


Shopping Valinhos


O Shopping Valinhos é o primeiro grande centro de compras da cidade e foi inaugurado em julho de 2007. Em abril de 2009 foi entregue o prédio de expansão ampliando a área total para 28 mil metros quadrado. Construído com o conceito de open mall, o espaço conta com áreas abertas, iluminação e ventilação natural sempre integrado ao paisagismo, o que proporciona um ambiente agradável e acolhedor. Atualmente, os clientes contam com lojas de variados segmentos: academia, agência de turismo, artigos esportivos, cabeleireiro, casa de câmbio, cinema, doceria, farmácia, joalheria, laboratório, lavanderia, livraria, ótica, perfumaria, pizzaria, pilates, restaurantes, roupas femininas, infantis e masculinas, supermercado, suplementos.


Serviço


“Arraiá Julino” – Shopping Valinhos


Quando: até 26 de julho – das 14h às 20h


Atrações: Boca do palhaço, rabo do burro, pintura de desenhos, caracterização de caipira, pescaria e distribuição de brindes


Valor: Gratuito


Local: Rua Paiquerê, 200 – Valinhos/SP

Propaganda do Google Artigo Baixo