Cross Country movimenta o final de semana em Itatiba

propaganda do Google Artigo Top

No sábado, dia 18, tem emoção sobre duas rodas em Itatiba, interior de São Paulo. Um campeonato de cross country pretende agitar não só a cidade, mas também a região. São esperados, pelo menos, 100 competidores, ou seja, motociclistas vidrados em aventura.


A pista estará aberta para treino a partir das 8 horas da manhã e, a largada das 7 categorias prevista para 11h. Os atletas que treinam para o cross country adquirem ao longo dos anos mais resistência, afinal, cada largada dura uma média de 1 hora.


A pista, na Fazenda São José, no bairro do Mombuca, é cheia de variações. As descidas são inevitáveis e até assustam. Tem também os trechos com muitas curvas, partes travadas, enfim, tudo o que um bom aventureiro quer e gosta. O percurso de 12 quilômetros tem algumas surpresas. Em um trecho, por exemplo, os atletas precisam aliar velocidade, habilidade e, principalmente, equilíbrio. Riscos calculados que não impedem os praticantes de cada vez mais curtir a aventura do cross country.


O campeonato terá 7 categorias. Confira:


Nacional estreante


Nacional pró


Importada estreante


Importada intermediária


Importada pró


Over 30


Over 40


Serviço:


Data: Sábado – 18 de julho


Local da pista: Fazenda São José – Bairro Mombuca – Itatiba/SP


Horário para treino: a partir das 8h


Horários das largadas: a partir das 11h


Inscrições: R$ 50,00 se forem feitas antecipadamente pelo telefone 11 – 7735.9965 / 4538.0148 ou pelo e-mail [email protected] OU R$ 60,00 no dia da prova.

Propaganda do Google Artigo Baixo