Câmara de Vinhedo realiza primeira sessão extraordinária do ano

propaganda do Google Artigo Top

A Câmara dos Vereadores de Vinhedo realiza, nesta segunda-feira, 25, a primeira sessão de trabalhos do ano, após a posse dos novos vereadores, que estão em recesso, por este motivo a reunião será extraordinária.

Na lista de votação estão itens para a administração do Poder Legislativo Municipal e, ainda, a discussão e votação de veto do ex-prefeito.

Marcada para início às 17h, a sessão tem pautas importantes para a administração da própria Casa de Leis como a criação do Boletim Legislativo Municipal separado do boletim da Prefeitura, da Ouvidoria da Câmara e das comissões para “consolidação, compilação e sistematização da legislação municipal” e para a “revisão do Regimento Interno”.

O veto do ex-prefeito ao projeto de Lei 43/20210, que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de informações sobre empreendimentos imobiliários aprovados no município, é outro item da pauta. Aprovado em plenário pela legislatura passada, a propositura foi vetada por Jaime Cruz, prefeito na época. O aceite ou rejeição do veto será discutido pela nova composição da Câmara.

A primeira Sessão Extraordinária tem transmissão ao vivo, nos canais de comunicação da Câmara de Vinhedo.

Propaganda do Google Artigo Baixo