Confira a lista completa de contemplados e suplentes do sorteio da CDHU

propaganda do Google Artigo Top

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou nesta segunda-feira, 13, o sorteio do Lote 2 dos apartamentos construídos na Rua Ilda Cruz, no bairro Altos do Morumbi, em Vinhedo. Nesta oportunidade foram distribuídas 96 unidades das 150 construídas no local.  Confira abaixo o vídeo do sorteio com os nomes do contemplados.

Das 96 unidades sorteadas nesta segunda-feira, 13, doze delas foram reservadas para pessoas que estão em área de risco, ou seja, esses beneficiários não entraram no sorteio. De acordo com a Prefeitura, as habitações para moradores de área de risco serão destinadas para as famílias que viviam em casas que foram desocupadas por causa da construção da nova entrada do Distrito Industrial de Vinhedo.

Essas 96 unidades sorteadas foram encaixadas nas novas regras de financiamento direto com a CDHU e com juros zero. Haverá, ao longo dos anos, a correção monetária, mas sem juros.

As 54 unidades restantes do empreendimento, serão sorteadas em uma nova oportunidade, com a publicação de novo edital, novas inscrições e um outro modo de pagamento, onde o contemplado terá que buscar o financiamento junto a bancos como a Caixa, Banco do Brasil e outros.

Clique no link abaixo e confira a lista completa com os nomes de contemplados e suplentes:

https://drive.google.com/file/d/14oatbz-K-lzkO9C0CX9VFjffD5H9PC8z/view?usp=sharing

Confira abaixo o vídeo do sorteio com os nomes do contemplados:

 

Propaganda do Google Artigo Baixo