Confira o obituário da semana em Vinhedo

Confira os falecimentos registrados em Vinhedo entre os dias 22 e 29/05/2020

Mário Rigacci – Falecido em 25.05.2020 com a idade de 81 anos. Natural de Vinhedo. Era casado com Maria Inês Ferragut Rigacci e deixou os filhos: Ricardo, Marcos e Mário. Residia na Rua Manoel Matheus, 641, Centro, nesta cidade e foi sepultado no cemitério de Vinhedo.

Edson Rocha de Oliveira – Falecido em 25.05.2020 com a idade de 71 anos. Natural de Bauru – SP. Era casado com Ana Stela Zechin e deixou os filhos: Fábio e Sofia. Residia na Avenida Independência, em frente a Rodoviária – Jardim Emília/Santa Rosa, nesta cidade e foi sepultado no cemitério de Vinhedo.

Tania Santos – Falecida em 26.05.2020 com a idade de 61 anos. Natural de São Paulo – SP. Era divorciada e deixou os filhos: Fernando e Felipe. Residia em Campinas e foi sepultada no cemitério de Vinhedo.

Basílio Pagotto – Falecido em 26.05.2020 com a idade de 87 anos. Natural de Vinhedo – SP. Era viúvo de Aparecida Udovic Pagotto e deixou os filhos: Bráulio, Brígida, Brás, Bernadete, Bruno e Beatriz. Residia na Estrada Vinhedo Louveira, Bairro Paiol Velho, nesta cidade e foi sepultado no cemitério de Vinhedo.

Basílio Pagotto era músico. Sempre tocou clarinete na Corporação Musical de Vinhedo. Também tocava violão e guitarra. Como cantor animava as festas ou reuniões de família, tocando e cantando principalmente, cantos populares, modinhas de carnavais antigos, como profissão sempre dedicou a viticultura e sempre esteve presente nas Festas da Uva, ajudando, colaborando e prestigiando.

Vera Lúcia Caim Mitica – Falecida em 27.05.2020 com a idade de 59 anos. Natural de Vinhedo – SP. Era casada com João Ismael Mitica e deixou os filhos: João Carlos e Paulo Cesar. Residia na Rua Pará, 196 – Jardim Brasil, nesta cidade e foi sepultada no cemitério de Vinhedo.