Exposição em shopping de Campinas mostra fotos do mundo todo

propaganda do Google Artigo Top

Prossegue até o dia 30 no Shopping Center Iguatemi, em Campinas, a exposição “Photoarts”, que faz parte do projeto Galeria Cultura. A mostra conta com 20 obras que fazem parte de uma coletânea de artistas de diferentes partes do globo que mostram ambientes fantásticos por meio de um apanhado de fotografias sobre mundo.

Todas as imagens foram montadas utilizando o processo do metacrilato, que é a fixação da imagem de alta resolução em uma chapa de acrílico cristal usando um processo químico.

O projeto Galeria Cultura, realizado desde 2010, tem a curadoria de José Carlos Honório, artista plástico, escritor e responsável pelo acervo de livros de arte da Cultura.

Já passaram pelas vitrines da Livraria Cultura do Conjunto Nacional e do Shopping Villa-Lobos os artistas: Nelson Maldonado, Paula Fratin, Antônio Carlos Nicolielo, Angélica Patah, Carmen Sylvia Zocchio Fidalgo, Cecília Tomasi e Hiroe Sasaki, Alex Uchôa, Leila Castro, Toniolo Neto, artistas do Estúdio Papel Assinado e Fátima Lourenço, Deise Carelli e Maria Lúcia Ferraz.

Propaganda do Google Artigo Baixo