Fãs podem garantir ingresso para show de Lulu Santos

propaganda do Google Artigo Top

 

Fãs que esperam pelo show de Lulu Santos, em 5 de outubro, uma sexta-feira, trazido pelo Projeto Cultural Arte do Bem, já podem garantir seus ingressos. O cantor fará apresentação na Red Eventos, em Jaguariúna, às 23h. Toda a renda obtida com ingressos será destinada ao Centro Infantil Boldrini. Ingressos a partir de R$ 30.

O Projeto Arte do Bem tem como objetivo difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma Orquestra Sinfônica com artistas e bandas e artistas consagrados do cenário nacional.

Além de promover a cultura, o Projeto Arte do Bem beneficia diretamente 7.000 pacientes em tratamento e ou acompanhamento no Boldrini. Através da Lei Rouanet ou ProAC, o Arte do Bem permite que empresas parceiras se aliem ao Boldrini na promoção da cultura e na luta contra o câncer infantil.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.projetoartedobem.com.br. Os interessados podem escrever para o e-mail [email protected] ou ligar para (19) 3867-7000. O Call Center do Ingresso Rápido está disponível pelo telefone 4003-1212.

Serviço:

Lulu Santos & Sinfônica da Unicamp

Local: Red Eventos – Jaguariúna/SP

Data: 05 de outubro, sexta-feira

Horário: 23h

Ingressos: a partir de R$ 30

Mais informações: (19) 3867-7000

Propaganda do Google Artigo Baixo