Festa Nordestina de Vinhedo segue at? o domingo, 24

propaganda do Google Artigo Top

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}

Depois do enorme sucesso da primeira edição, o Parque Municipal Jayme Ferragut se prepara para receber, a partir desta sexta-feira, 22, a 2ª Festa Nordestina de Vinhedo que comemora as tradições de uma das regiões culturalmente mais ricas do País.

O evento ocorre nos dias 22, 23 e 24 de junho (sexta a domingo) com shows em todos os dias. Os ingressos custam R$ 5 e valem para os três dias do evento, sendo que crianças até 10 anos não pagam a entrada.

Os organizadores prometem nesta edição muito forró e pé de serra para acompanhar delícias gastronômicas, preparadas por chefes da região. O público presente vai poder contar com uma grande variedade de comidas típicas do nordeste como o tradicional baião de dois, buchada de bode, carne de sol, acarajé, tapioca, vatapá, sarapatel, feijoada e delícias tradicionais, como frango com polenta, espetinhos, lanches de pernil e calabresa, peixe frito, pamonha e derivados do milho, cocadas, hambúrgueres, churros, crepes, entre outros.

Também haverá artesanato e brinquedos infláveis estarão no recinto da festa durante todos os dias para fazer a alegria da criançada.

Atrações

Diversão não vai faltar na segunda edição da festa. Seis grupos de forró agitam os três dias de evento, além de apresentações itinerantes como maracatu e capoeira. Quem não pode faltar também na programação cultural são os bonecos gigantes de Olinda, que vão esbanjar alegria por onde passam. 

Na sexta-feira, a festa começa às 19h e vai até a meia noite com show musical às 21h. No sábado, vai funcionar das 11h a meia noite com shows em três horários: às 14h, às 19h e às 21h. No domingo, o recinto fica aberto das 11h às 20h e os shows acontecem às 13 e às 16h.

O estacionamento com segurança no interior do Parque custa R$ 10. Todos os expositores aceitam cartões de débito e crédito. Quem assina a organização da festa é a Markron Eventos.

Propaganda do Google Artigo Baixo