Hopi Hari confirma a inauguração de novas atrações ainda para 2023

propaganda do Google Artigo Top

Em uma coletiva de imprensa, realizada na manhã dessa sexta-feira, 17, o parque Hopi Hari apresentou suas novidades para os próximos anos.

Com a proposta de se tornar um parque mais família, ele apresentou o lançamento de três novas atrações, ainda para este ano, o investimento foi feito em 2022 e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2023.

Diferente de atrações infantis, onde as crianças vão sozinhas, nessas propostas a família se diverte junto. O parque espera atingir um crescimento de 32% de público ainda este ano com as novidades.

Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. São mais de 40 atrações para toda família, incluindo a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio refrescante por corredeiras com mais de 600 metros. O País Mais Divertido do Mundo, como é conhecido, tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. Considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina, foi projetado como um país fictício, com capital, idioma próprio, entre outras características.

Propaganda do Google Artigo Baixo