Hopi Hari recebe show de MC Guimê no domingo

propaganda do Google Artigo Top

O Hopi Hari terá uma programação especial neste final semana para celebrar o aniversário de 18 anos do parque. A atração principal será o show do MC Guimê a partir das 19h30 deste domingo, 26. Como parte da comemoração, ainda serão haverá espetáculos teatrais e a inauguração da decoração de Natal.

No domingo ainda haverá o show “O Forasteiro”, no Saloon, a partir das 13h30. Às 15h30 será realizado o how infantil "Looney Tunes", no teatro Klapi Klapi. A partir das 16h30 acontece o encontro com Batman, no espaço Liga da Justiça.

No fim da tarde, às 17h, têm início a peça interativa Há-hábiratis Show, no Theatro di Kaminda. No palco de Kaminda Mundi, a partir das 16h30, será realizado um espetáculo de rua sobre os 18 anos do parque. Após o show de MC Guimê, às 20h30, haverá a inauguração do "Natal Magiko".

Será montada uma árvore de natal tem 74 metros de altura, equivalente à 25 andares de um edifício. Além disso, serão colocadas 89,6 mil lâmpadas de LED e quatro estrelas de três metros de altura no topo da estrutura.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do parque por R$ 150, passaporte individual, ou na bilheteria por R$199 o pacote promocional para duas pessoas.

Propaganda do Google Artigo Baixo