Itupeva cria túnel iluminado para mostrar a magia do Natal

propaganda do Google Artigo Top

A cidade de Itupeva se diferenciou e criou neste ano uma decoração natalina fora do tradicional. O Natal Iluminado realizado todos os anos no Parque da Cidade de Itupeva terá novidades por causa da pandemia de covid-19.

Para evitar aglomerações, a prefeitura da cidade adotará o sistema ‘Drive Túnel’ para visitação ao local. Os visitantes, devem ficar dentro de seus veículos, poderão ver o túnel iluminado com muitas luzes que trarão a magia do Natal. “A proposta desta iniciativa é fazer com que as pessoas vivenciem os encantos e magia do Natal, mesmo neste período de pandemia, utilizando seus veículos para percorrer o trajeto do túnel iluminado e as demais luzes do parque”, detalha a secretária de Agricultura, Cultura e Turismo da cidade, Valdirene Pavan.

Para quem não tiver veículo próprio veículo, a Prefeitura disponibilizará alguns para os visitantes poderem prestigiar o túnel iluminado.

O Natal Iluminado do Parque da Cidade teve início nesta sexta-feira, 11 de dezembro, e seguirá até o dia 23 do mesmo mês, das 19 às 22 horas.

De acordo com a Prefeitura, no primeiro fim de semana, estiveram no local uma média de 2.500 veículos por noite.

Nos dias, 24 e 25 de dezembro, véspera e dia de Natal, o Parque da Cidade estará fechado. Porém, do dia 26 ao dia 30 de dezembro, o sistema ‘Drive Túnel’, será retomado no mesmo horário mencionado acima.

Confira o vídeo com imagens do local abaixo:

Propaganda do Google Artigo Baixo