João Andreta, 85 anos, um exemplo a ser seguido

propaganda do Google Artigo Top

João Andreta, completando 85 anos nesta sexta-feira, 3, é um exemplo de vinhedense que ajuda o próximo e merece ser seguido. Natural de Arceburgo, Minas Gerais, João trabalhou em Vinhedo na Jatobá e depois na Carborumdum, onde se aposentou, desde então ele se dedica em consertar objetos e doar a quem precisa.

Com habilidades em consertar de tudo, diariamente ele sai caminhando pelas ruas em busca eletrônicos, roupas, calçados, móveis e o que mais achar de interessante. Onde muitos só enxergam objetos inúteis, João vê uma oportunidade de ajudar o próximo, dando vida e novo destino as peças, que são doadas posteriormente para instituições vinhedenses ou para aqueles que necessitam.

“O meu pai é um exemplo de vida para mim, a sua força de vontade de viver, ajudar as pessoas, fico impressionada com tanta vitalidade aos 85, depois que ele recolhe as peças das ruas ele lava arruma com tanto capricho e amor”, disse a filha Ana Claudia.

João um orgulho para a esposa Maria Aparecida e para os filhos que prestam essa homenagem: Lazaro, Lucia, Marcia (in memorian) Junior, Ana Claudia, Edi Carlos, João Ricardo, Lilian e Miriam.

Propaganda do Google Artigo Baixo