propaganda do Google Artigo Top

Neste Natal, as brincadeiras ganham espaço na cenografia que compõe a decoração da Praça das Carpas do Maxi Shopping.  Fica aqui o convite para a garotada participar e curtir a valer as atrações gratuitas. Tem trenzinho, escorregador, piscina de bolinhas, xícara giratória e máquina de diversão. Papai Noel inaugura a Decoração do Maxi, sexta-feira, dia 3 de novembro, às 19 horas. Prestigie.

O tema Parque do Noel traz, na Praça das Carpas, uma enorme Árvore de Natal totalmente decorada com carinhas de Papai Noel e laços, que se destaca ao centro da ambientação. No mesmo local, ainda, a garotada poderá andar de trenzinho puxado por renas, brincar no escorregador, na piscina de bolinhas, na xícara giratória e na máquina de diversão (importante: crianças de até 4 anos deverão estar acompanhadas por um responsável).  E atenção para o horário dessas atrações: de segunda a sábado, 10h às 21h45; e domingos e feriados, 14h às 19h45.

No cenário, encontra-se também o majestoso Trono do Papai Noel e a decoração se completa por árvores de Natal decoradas com bolas e carinhas de Papai Noel e iluminadas, grandes caixas de presentes e muitos adornos, sempre intercalando as tradicionais cores verde, branca e vermelha.

Assim, o clima natalino se espalha por todo o shopping, com enfeites diversos, árvores de natal, guirlandas e luzes. O tradicional Presépio, localizado na Entrada da Fonte, retrata com detalhes a cena do nascimento de Jesus. Externamente, a fachada vai estar iluminada e um conjunto de estrelas brilha nos postes do estacionamento, para anunciar a proximidade da data mais alegre e festiva do ano.

Papai Noel, a figura principal dessa festa, chega sexta-feira, dia 3/11, para inaugurar a decoração, e vai estar, a partir do sábado, 4/11, em seu imponente trono de veludo vermelho à espera da garotada para conversar, tirar fotos e ouvir os pedidos. Horários: De 4 a 30/11 – das 15h às 21h (intervalo das 17h às 18h); de 1º a 23/12 – das 14h às 22h (intervalo das 18h às 19h); e dia 24/12 – das 9h às 18h (intervalo das 13h30 às 14h30).

Natal é tempo de união e de solidariedade. O Maxi Shopping convida todos a visitar essa belíssima decoração, incentivando assim as crianças a brincar e a vivenciar, juntamente com suas famílias, esse momento mágico.

Propaganda do Google Artigo Baixo