Palmeiras e Corinthians jogam em Vinhedo pelo Brasileiro Feminino

Ingressos para o jogo serão trocados por alimento não perecível; confira os pontos de troca

Mandando os jogos em Vinhedo, equipe foi campeão da Copa Paulista em 2019 (Foto: José Carlos Severino/PMV)
propaganda do Google Artigo Top

Neste ano, com a renovação da parceria com a Prefeitura de Vinhedo, o Futebol Feminino do Palmeiras segue mandando seus jogos no Estádio Nelo Bracalente, popularmente conhecido como Campo do Aquário. A estreia da equipe no Campeonato Brasileiro Série A1 2020 será em casa, no clássico contra o Corinthians. A ocorrerá no domingo, 9, às 14h.

Assim como em 2019, os ingressos para os jogos do Verdão em Vinhedo poderão ser trocados por 1k de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura.

No caso do clássico de abertura do Brasileirão, os ingressos estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, 30, para troca, no limite de três unidades por torcedor. São seis pontos de troca (confira abaixo a lista), que disponibilizarão as entradas até 7 de fevereiro, às 17h. Lembrando que os ingressos podem se esgotar antes.

Em clássicos, como Palmeiras e Corinthians, os jogos são com torcida única, neste caso, do Palmeiras, o mandante. Isso ocorre em todo o Estado, em jogos do masculino e do feminino, por conta de um acordo entre a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o Ministério Público e a Federação Paulista de Futebol, visando a segurança de quem vai ao estádio.

Pontos de troca (2ª a 6ª feira, das 8h às 17h)

Secretaria de Esportes e Lazer (Parque Municipal Jayme Ferragut)

Fundo Social de Solidariedade (Memorial do Imigrante)

Sant’Anna International Scholl – Av. Independência, 5656

Associação Rocinhense de Futebol – R. Fernando Costa, 631, Centro

Associação Esportiva Sant’Anna- Av. Antônio Barbosa, 325

Rádio Capela – Rua do Café, 450, Capela

Propaganda do Google Artigo Baixo