Orquestra Pró Cultura se apresenta nesta quarta

propaganda do Google Artigo Top

Nesta quarta-feira, 12, a Orquestra Pró Cultura de Vinhedo se apresenta no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. Com entrada gratuita, o concerto ocorre às 20h. É promovido pela Associação Musical de Vinhedo, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Neste Concerto de Inverno, a Orquestra Pró Cultura receberá como solista o violinista Rodrigo Leitte, diretor artístico na Academia da OSESP, sob regência da maestrina Renata Ortiz de Villate que, juntos, trarão uma grande sonoridade à orquestra.

Haverá também participação dos grupos de câmara que se dedicam ao estudo, técnicas e aperfeiçoamento do repertório a ser apresentado: Quarteto Vinhedo-Cordas e Orquestra de Câmara, Amigos com Cordas-Vinhedo com participação da cantora Karen Santos.

No repertório serão executadas obras de Mozart, Paganini, Vivaldi, Giuseppe Giordani e Georges Bizet, além de peças brasileiras, escocesas e ciganas. 

Pró Cultura

A Orquestra Pró Cultura é um projeto da Associação Musical de Vinhedo, sob direção do maestro Gesse Araujo, com apoio da Prefeitura de Vinhedo, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Integra e abre espaço para uma participação intensiva dos músicos, com a preparação e formação de um repertório diferente para cada concerto.

Como ampliação e treinamento, a Pró Cultura participará do Encontro de Orquestras que acontecerá no mês de setembro em Campos do Jordão.

Serviço:

Serviço: Concerto de Inverno da Orquestra Pró Cultura

Entrada gratuita

Dia: Quarta-feira, 12 de julho de 2017

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus

Rua Monteiro de Barro, 101 – Centro – Vinhedo

(19) 3826-2821 / 3876-4182

Propaganda do Google Artigo Baixo