Parque terá evento para apreciadores de churrasco no fim de semana

propaganda do Google Artigo Top

O Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo, será invadido neste fim de semana por especialistas em churrasco, deliciosas cervejas artesanais e uma variedade de churros e brigadeiros. Trata-se da segunda edição do Taurus Festival na cidade direcionado aos apreciadores de churrasco com diferentes cortes de carne e que foi um sucesso de público em sua primeira edição.

O festival ocorrerá no sábado, 20, e domingo, 21, das 12h às 22h e a entrada no parque será 1 quilo de alimento não perecível que será revertido a entidades filantrópicas do município ou R$ 5,00.

Para os amantes de churrasco, o Taurus Festival de Churrasco Assadores e Churrasqueiros BBQ vai trazer cortes preparados em diferentes formas – brasa, defumada, fogo de chão, parilla e pitsmoker. Contando com 15 assadores e churrasqueiros o evento tem opções como Picanha no café, Costela Fogo de Chão, Pork Ribs e T-Bone, Hamburguer artesanal, burguer, porco, costela, bife de ancho, linguiças artesanais, além de cupim defumado, panceta, torresmo de rolo, lollipop e fraldinha. O Taurus é considerado um dos maiores festivais de assadores e churrasqueiros do Brasil, sendo um evento itinerante que acontece desde 2017 no Estado de São Paulo.

Outra atração confirmada no evento será a presença do cuteleiro Rob Vulcan. Famoso por interagir com o público durante a ‘forja de facas’, ele ficou conhecido por trabalhar ao lado de renomados chefs como Erick Jacquin (jurado do programa Master Chef), Emiliano Almada (Canal Santo Churrasco), Bento Cabral (Black Tie) e do mestre parrillero Daniel Mansur.

Já o Festival de Churros e Brigadeiros conta com oito expositores. Os fãs de churros e brigadeiros podem escolher entre os sabores mais tradicionais até combinações mais requintadas e gourmets. Doce de leite, creme de avelã, frutas e muito chocolate entram nas combinações de receitas que prometem adoçar aos mais variados paladares.

Para completar, os visitantes poderão saborear deliciosas cervejas artesanais ao som de atrações musicais para animar o festival. As crianças também terão um espaço garantido para a diversão e para quem gosta de passear com seus animais de estimação o evento é pet friendly.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo