Passeio ciclístico em Valinhos reuniu 220 pessoas

propaganda do Google Artigo Top

No último dia 27, o passeio ciclístico da Festa do Figo, em Valinhos, reuniu 220 participantes, que percorreram 8,3 km, em cerca de uma hora e meia. A saída e chegada ocorreram em frente ao portão principal do Parque Municipal ‘Monsenhor Bruno Nardini’. Para animar o passeio, os participantes foram acompanhados de um trio elétrico.

Durante o evento, foram sorteadas seis bicicletas e dez bolsas de estudos de idiomas no valor de R$ 500. A comitiva real, formada pela rainha Joyce Lima de Oliveira e as princesas Dayane Megiatto e Pamela Grazieli Angeli, acompanhou os ciclistas do alto do trio elétrico, que levou também o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Rogério Oliveira Sabioni.

O percurso incluiu a Rua Dom João VI, Avenida dos Esportes, Rua 13 de Maio, Avenida Paulista, Avenidas dos Imigrantes e Avenida dos Esportes.

No ato da inscrição, os participantes receberam uma camiseta, um squeeze, um ioiô e uma barra de cereal. Já no trajeto foram montados dois pontos de distribuição de água e, no final, os participantes receberam suco X-tapa.

Os ciclistas foram acompanhados por ambulância e viatura da Guarda Civil Municipal. Alguns professores da Secretaria de Esportes e Lazer fizeram o trajeto de bicicleta para resgatar ciclistas mais cansados, que foram colocados em uma Kombi.

Propaganda do Google Artigo Baixo