Prefeitura abre inscrições para vagas remanescentes dos Centros Culturais

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abre na próxima quarta-feira, 7, o período de inscrições para vagas remanescentes dos cursos das Oficinas Culturais que são oferecidos gratuitamente para os munícipes. O cadastro deve ser realizado até dia 9 de agosto nos centros culturais de interesse.

As vagas estão abertas para as Oficinas Culturais de ballet, jazz, alongamento, dança do ventre, hip hop, forró, capoeira, patchwork, óleo sobre tela, cerâmica, flauta doce, prática de orquestra, violão, coral, teclado, musicalização, percussão, teatro e cenografia.

As aulas terão início no dia 12 de agosto e a lista completa dos cursos, horários e vagas pode ser acessada pelo site da Prefeitura de Vinhedo, clicando na aba Cultura e Turismo, Oficinas Culturais.

Os interessados deverão comparecer nos centros culturais de interesse do dia 7 ao dia 9 de agosto, das 9h às 16h, com cópia do Cartão Cidadão e RG. Se menor de idade, o responsável legal deverá estar presente no dia do atendimento.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo