Prefeitura de Vinhedo tem troca de comando na Assistência Social

Bruna Bonino ao lado do prefeito Jaime Cruz em registro feito em 2014, quando ela estava na Controladoria Geral do Município
propaganda do Google Artigo Top

Faltando menos de quatro meses pra o fim do seu mandato, o prefeito Jaime Cruz promoveu uma nova alteração no secretariado municipal. A Secretaria de Assistência Social está agora sob a responsabilidade de Bruna Bonino, que substitui Eduardo Galasso. 

 

“Estamos concluindo um ciclo frente à Prefeitura de Vinhedo, mas ainda há muitas ações a serem desenvolvidas. A Bruna está conosco há muitos anos, uma pessoa séria e batalhadora, experiente, que com certeza trará sua contribuição, sobretudo na sequência do trabalho de assistência às vítimas da pandemia da covid-19”, destacou o prefeito Jaime Cruz. 

 

A mudança foi efetivada nesta terça-feira, dia 15. “Aproveito a oportunidade para agradecer ao Eduardo Galasso pelo trabalho que desenvolveu enquanto esteve conosco, de forma profissional e dedicada”, acrescentou o prefeito Jaime Cruz.  

 

A Secretaria de Assistência Social é responsável pela gestão e coordenação das ações da política de assistência social. Executa direta e indiretamente – por meio de convênios com entidades privadas – serviços, programas e projetos para atendimento de indivíduos e famílias, trabalha para a garantia dos direitos socioassistenciais, ao enfrentamento de situações de pobreza e vulnerabilidade social. 

 

Nova secretária

 

Formada em Direito pela Universidade São Francisco, Bruna Bonino iniciou a carreira ainda como estagiária na Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Vinhedo, no período de 2002 a 2004. Em 2005 foi assessora jurídica. 

 

Atuou na área do Direito Privado no período de 2006 a 2008, retornando à Administração Municipal no ano de 2009, atuando na Secretaria de Negócios Jurídicos, onde exerceu os cargos de assessora jurídica e diretora da assessoria jurídica em licitações e contratos. 

Propaganda do Google Artigo Baixo