Prefeitura vai publicar decreto de reabertura do comércio nesta sexta

Prefeito Jaime Cruz, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira
propaganda do Google Artigo Top

Nesta sexta-feira, 27, a Prefeitura vai publicar oficialmente um decreto sobre a reabertura gradual do comércio em toda a cidade.

Bares, restaurantes e salões de beleza estão vetados de voltar a funcionar nesta fase que Vinhedo foi enquadrada pelo governo do Estado.

Confira aqui as fases em que a cidades serão classificadas

“Temos que continuar com medidas de isolamento, usando máscaras e sermos cautelosos com relação a pandemia”, disse o prefeito Jaime Cruz.

Para o comércio abrir as portas ele deve seguir as normas impostas no decreto da Prefeitura. Não pode, por exemplo, estender o horário de atendimento e deve seguir as medidas sanitárias obrigatórias.

O governo estadual também veta a reabertura de igrejas, já que geram grande aglomeração de pessoas. Mas a prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, disse que vai pedir as igrejas da cidade um plano de reabertura individualizado para cada templo, para estudar a possibilidade de reabertura.

A partir de segunda-feira, 1, a Santa Casa de Vinhedo vai retornar as cirurgias eletivas e a Zona Azul também volta a funcionar na cidade normalmente.

Propaganda do Google Artigo Baixo