Salão de Artes Visuais recebe inscrições a partir do dia 22

propaganda do Google Artigo Top

As inscrições para o Salão de Artes Visuais de Vinhedo 2009 abrem na próxima segunda-feira, dia 22. As fichas de inscrição estão sendo enviadas pelos Correios para todos os artistas cadastrados na Secretaria de Cultura e Turismo. Interessados que não receberem a ficha devem retirá-la pessoalmente no Centro Cultural “Eng. Guerino Mário Pescarini”, na Rua Monteiro de Barros, 101 – Centro, no horário comercial.


As inscrições serão aceitas até 25 de julho. Não será considerada a data de postagem, e sim a do recebimento das obras. Os artistas poderão se inscrever em quantas categorias de Artes Visuais quiser (pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura, instalação e performance), sendo que para cada categoria o artista poderá inscrever até três obras.


A taxa de inscrição para cada categoria é de R$ 15,00.


A Secretaria de Cultura e Turismo alerta que somente serão aceitas obras produzidas a partir de 2007. A seleção das obras será realizada no dia 28 de julho e o SAV 2009 será aberto para visitação de 22 de agosto até 20 de setembro. Mais informações no site www.vinhedo.sp.gov.br ou pelo e-mail [email protected].

Propaganda do Google Artigo Baixo