Teatro em Campinas tem apresentações de Sem Censura

propaganda do Google Artigo Top

Neste final de semana, entre sexta, 18, e domingo, 20, Sérgio Mallandro realiza nova temporada do stand up comedy “Sem censura”, no Teatro Liceu, em Campinas. Na sexta e no sábado o espetáculo começa às 21h, já no domingo, às 19h.

Com bom público no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo está em cartaz desde janeiro de 2010. Foi visto por mais de 500 mil pessoas no Rio. Em julho de 2012, o humorista se apresentou para um público de cinco mil pessoas em apenas duas sessões realizadas em um único dia, em Curitiba.

Ícone da cultura trash dos anos 80, Mallandro diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na televisão, com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo, com a apresentadora Xuxa Meneghel e Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo.

Desde o retorno de Mallandro aos palcos, por meio do stand up, ele tem cativado uma plateia jovem e adulta. Na televisão, depois do sucesso do reality “Vida de Mallandro”, o humorista estreou em outubro do ano passado o talk show “Papo de Mallandro”, ambos no canal Multishow. A produção do programa ainda traz a ex-mulher de Sérgio, Mary Mallandro, e seu filho, Serginho Tadeu. 

Serviço

“Sem Censura”, de Sérgio Mallandro

Local: Teatro Liceu (prédio anexo ao colégio Liceu Salesiano). Rua Baronesa Geraldo de Rsende, 330, bairro Guanabara, Campinas/ SP

Data: 18, 19 e 20

Horários: Sexta e sábado às 21h, e domingo às 19h

Classificação etária: 16 anos

Duração: 60 minutos (em média)

Ingressos: R$ 80 (inteira), R$ 40,00 (meia) e quem falar “IÉ IÉ” na portaria paga o valor de meia entrada

Informações: (19) 3744-6823

Propaganda do Google Artigo Baixo