Teatro Municipal recebe última apresentação do Festevi nesta quinta-feira

propaganda do Google Artigo Top

Alunos do Colégio Integração encerram o 18º Festevi nesta quinta-feira, 4, com a comédia romântica “Angel”. A peça, de classificação livre, é apresentada na categoria amador, sob responsabilidade de Maria Amélia Mazzo. Conforme programação da Secretaria de Cultura e Turismo, o Festevi seria encerrado na noite desta sexta, 5, mas o grupo teatral Parafernália desistiu de apresentar o espetáculo “Sunt”, antecipando o encerramento do Festival.

Ingressos são limitados à capacidade máxima do Teatro Sylvia de Alencar Matheus, de 515 lugares. É necessário retirar os ingressos na bilheteria do local, aberta a partir das 15h, no dia da peça em questão.

Sinopse da peça do dia:

Uma história de amor impossível vivenciada nos anos dourados de 1960. As vésperas de seu casamento, Téo encontra caída em seu quintal, uma linda mulher de asas, um anjo, por quem ele se apaixona. Sua noiva, uma rica patricinha, quer a alma do anjo e pede ajuda de seu pai, um empresário rico e ambicioso, que vai fazer de tudo para agradar a filha. Além disso, uma gang quer sequestrar o anjo para ganhar dinheiro. Amores impossíveis, Rock in Roll e brilhantina juntos nesta história que vai te emocionar.

Propaganda do Google Artigo Baixo