Valinhos cancela multas em radar de 40km/h e aumenta limite

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Valinhos reavaliou o limite de velocidade fixado na Avenida Antônio Bento Ferraz, no Country Club, depois de uma revisão em todo o sistema de fiscalização eletrônica implementado na cidade.

No último dia 3, o Jornal de Vinhedo publicou em primeira mão uma notícia sobre o excessivo número de autuações registradas na via, que serve de caminho para os vinhedenses que buscam fugir do pedágio da Rodovia Anhanguera.

Agora, via passará a ter limite fixado em 50 km/h, em vez dos 40 km/h atuais. A alteração entra em vigor no dia 1º de outubro. Todas as infrações registradas nesta via por excesso de velocidade desde o dia 1º de julho de 2019, data em que o sistema entrou em operação, serão desconsideradas.

A partir desta terça-feira, 24, a Secretaria de Mobilidade Urbana irá substituir a sinalização instalada no local já com as novas placas de 50 km/h. A área vem recebendo ainda reforço de sinalização indicativa do controle de velocidade e fiscalização eletrônica.

Em caso de dúvidas, os motoristas devem procurar a Secretaria de Mobilidade Urbana, que fica na Rua Doutor Fernando Leite Feraz, 705, no Parque Terra Nova.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo