Valinhos tem aumento de 50% nos atendimentos de síndromes gripais

propaganda do Google Artigo Top

Dados dos atendimentos de pacientes com síndromes gripais no CEV1 – Centro de Especialidades de Valinhos, que fica na Avenida dos Esportes, apontam que, nos últimos 7 dias, houve um aumento de 54% no número de atendimentos comparado a igual período anterior. De 21 a 27 de dezembro, 746 pessoas foram atendidas na recepção exclusiva, do CEV1, para casos de síndromes gripais, enquanto no período de 14 a 20 de dezembro, 484 pessoas.

A Prefeitura de Valinhos, por meio da secretaria de Saúde, acompanha, período por período, os atendimentos realizados, bem como o suporte de médicos nos casos necessários para repor eventuais faltas de profissionais, de modo a garantir atendimento de todos que procuram a unidade especializada para casos de síndromes gripais.

Ainda, nas demais unidades de urgência e emergência, como UPA e UPINHA, o tempo de espera, neste final de ano, pode ser até maior do que o normal, porém todos os atendimentos estão sendo realizados, inclusive com suporte de medicamentos necessários, todos adquiridos e em estoque.

Propaganda do Google Artigo Baixo