Veja o obituário da semana em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

Confira os falecimentos registrados em Vinhedo entre os dias 29/05 a 05/06

Daniel da Costa Aguiar Rossi – Falecido em 29.05.2020 com a idade de 45 anos. Natural de São Paulo – SP. Era casado com Marina Klafke Rossi e deixou os filhos: Bruna e Isabella. Foi sepultado no cemitério de Vinhedo.

Carlos Alberto Zaccarelli – Falecido em 31.05.2020 com a idade de 77 anos. Natural de Olímpia – SP. Era casado e foi sepultado no cemitério de Vinhedo.

Mercedes Trapeiro Gonzaga– Falecida em 31.05.2020  e foi sepultada em Piracicaba – SP. Residia em Vinhedo e deixou os filhos: Elenice  e Milton.

Fernando A. Rizzi Barbosa – Falecido em 01.06.2020 com a idade de 77 anos. Natural de São Paulo – SP. Era casado e foi sepultado no cemitério de Vinhedo.

Irineu Roberto Alves Lopes – Falecido em 01.06.2020 com a idade de 53 anos. Natural de Campinas – SP. Era solteiro e foi sepultado no cemitério de Vinhedo.

Moacir Ciro Martins Júnior – Falecido em 01.06.2020 com a idade de 69 anos. Natural de Bauru – SP. Era casado com Cleise Martins e deixou os filhos: Carolina e Ciro. Residia nesta cidade e foi sepultado no cemitério municipal.

Moacir Ciro Martins Júnior foi jornalista, formado pela Faculdade Casper Libero, trabalhou em diversos órgãos de comunicação, como A Gazeta Esportiva e Diário Popular. Foi um dos pioneiros na divulgação do surf na grande mídia nacional e também na cobertura jornalística do judô brasileiro.

Em Vinhedo, Moacir contribuiu com grandes reportagens no Jornal de Vinhedo, na área esportiva, no resgate histórico da cidade. Ainda era membro ativo na Comunidade do Mosteiro de São Bento.

Ele passou por uma cirurgia na semana passada, para retirada de um tumor no sistema digestivo e teve o quadro agravado com suspeita do covid-19.

Margarida Alice de Souza Pites – Falecida em 03.06.2020 com a idade de 85 anos. Natural de Mirai – MG. Era viúva de José Pitef e deixou os filhos: Maria, José, Luzia, Adão, Pedro, Eva, Tereza, Carlos e Paulo. Residia no Portal da Esperança – Capela, nesta cidade e foi sepultada no cemitério municipal.

Shingo Kato – Falecido em 04.06.2020 com a idade de 92 anos. Natural do Japão. Era viúvo e foi sepultado no cemitério de Vinhedo.

Palmira de Lima Castro – Falecida em 05.06.2020 com a idade de 75 anos. Natural de Campo Mourão – PR. Era casada com Carlos Ouviedo de Castro e deixou os filhos: Aparecida, Valdirene, Valdinei, Valdomiro e Valdir. Residia nesta cidade e foi sepultada no cemitério local.

Propaganda do Google Artigo Baixo