Espetáculo Televisível acontece no início da semana

propaganda do Google Artigo Top

No início desta semana, na segunda, 12, e na terça, 13, o Teatro Municipal recebe, a partir das 20h, o espetáculo “Televisível”. Fazem parte da programação apresentações de dança, teatro e música.

O texto e a direção são de Ligia Loschi. "Televisível" é um espetáculo  baseado na pesquisa dos programas de auditório dos anos 80.  E conta, através de dois personagens – Basten (interpretado por Sinval Junior) e Gentil (Francis Pozza ) -, que vivem e dividem seus dias em uma oficina de concertos as lembranças e a nostalgia de sua época.

Nesta nostalgia, relembram temas vividos em sua infância como Bozo, Xuxa e, na sua juventude, o eterno e inesquecível Cassino do Chacrinha e seus calouros. O espetáculo também faz um parâmetro sobre a evolução e a rapidez dos meios de comunicações atuais em comparação aos desta época lembrada.

"Televisível" resgata também uma pesquisa musical desta época e relembra cantores como Sidnei Magal, Richie, Rita Lee, Xuxa, Patrícia Marx, Jane e Herondi, Elvis, Vando, Pepeu Gomes, Dominó entre outros.

Serviço:

“Televisível”

Dia: sexta-feira, 12, e sábado, 13

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus

Ingressos:

Os ingressos para assistir ao musical já se encontram à venda no Conservatório de Valinhos , na rua Praça Monteiro Lobato – 82 /94 ou na bilheteria do Teatro Municipal nos dias das apresentações. Os valores são os seguintes: R$ 15 antecipado e R$ 30 no dia.

Mais informações: 3869-6340 e 3869 8154.

Propaganda do Google Artigo Baixo